Jovens da IQC



O meu Deus é maior do que os meus problemas

Nos dias de hoje o assunto mais falado é sem dúvida a crise. Em todas as rodas de conversas, matérias de televisão, jornais impressos e rádio o que mais se ouve é sobre a crise que vem assolando o mundo.

É sem dúvida uma época muito difícil, já que tantos postos de emprego têm sido desactivados, mas mais difícil ainda é para aqueles que não conhecem, ou não crêem no Senhor Jesus, que sem dúvida é infinitamente maior do que todos os nosso problemas incluindo a crise mundial.

Hoje pela manhã deparei-me com a seguinte mensagem:

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.”

Efésios 3:20-21

Dizeres que acreditas que Deus irá acabar com todos os teus problemas é uma coisa, ter fé que Ele vai fazer é outra. Apesar de que os problemas neste mundo não irão acabar, aliás, os problemas são até bons, pois por causa da maioria deles aproximamo-nos do nosso Pai eterno.

Bem, independente dos problemas que tu estejas a passar agora na tua vida, ligados à crise mundial ou a problemas familiares, profissionais e outros, só posso dizer-te uma coisa: existe alguém que se importa com tudo o que tu estás a  passar. Tem alguém que só quer te ajudar e que te ama de mais, mas tu tens que fazer a tua parte, que é crer.

Em Hebreus 11:6 diz o que é necessário para nos aproximarmos de Deus. “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”

Então façamos a nossa parte. Não vai adiantar nada tu dizeres que tens fé se de facto não tiveres. A Deus ninguém engana, mas ele é misericordioso e se faltar-te a fé, peça a Deus que Ele é bom e Ele te dará.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: