Jovens da IQC



Estás preocupado?

p_ray___by_m_orion“Se uma pessoa investisse mais tempo em orar do que em se preocupar, ela teria muito menos motivos para preocupações.” Rick Warren

Apenas imagina o que te poderia acontecer se tu parasses de te preocupares contigo e passasses a orar por alguém. Talvez isso não faz sentido para ti, visto teres uma imensa aflição: tu estás confuso e não sabes sequer para onde te voltar; por onde começar… Mas quem sabe, se ainda que por um minuto tu te distanciares do teu problema, algo muito significativo venha a acontecer…

Tenta. Apenas tentea Fecha os olhos e ora por alguém que está enfermo. Ou por alguém que perdeu o emprego; ou está  num tremendo desespero – talvez escravizado a um vício devastador. Ora por aquela família que está a enfrentar essa incrível, enorme e inesperada tragédia. Ora por aquela criança desaparecida. Ora por aquela mãe que há anos ou meses não tem notícia da filha, ou do filho.

Eu não sei o que acontecerá com os teus problemas quando orares dessa maneira. O que sei é que tu receberás em retorno dez vezes mais do que aquilo que tu pediste.

Nélio da Silva


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: