Jovens da IQC



Faz um CHECK-UP!

https://i1.wp.com/www.geocities.com/guilhermedovalle/hospital.GIF

Fui ao Hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu a minha pressão verificou que estava baixa de ternura.

Ao medir a temperatura, o termómetro registou 40 graus de egoísmo.

Fiz um electrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois a minha veia estava bloqueada e não estava a abastecer o meu coração vazio.

Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade a andar lado a lado com o meu irmão e não consegui abraçá-lo por ter fracturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade.

Constatou-se miopia, pois não consegui ver além das aparências.

Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou-me bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.

Obrigado Senhor, por não ter me cobrado a consulta e pela sua grande misericórdia!!!

Prometo ao sair daqui, somente a usar remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de Teu Evangelho.
Vou tomar diariamente, ao me levantar, chá de agradecimento, ao chegar ao trabalho, vou beber uma colher de sopa de bom dia / boa tarde / boa noite e, de hora a hora, um comprimido de paciência, com um copo de humildade. Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar, diariamente, uma injecção de amor e ao me deitar, duas cápsulas de consciência tranquila.
Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.
Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando me chamar, seja de morte natural.


Deixe uma Resposta

