Jovens da IQC



Lição de Vida

Quem é que já não passou por uma noite destas?

Queres ter por perto pessoas que te acompanhem, que te abracem e te dêem as mãos. Tu pensas que a madrugada do sofrimento será mais amena se estiveres com queridos que te digam palavras de ânimo. Mas nada…

No jardim do Getsêmani Judas Iscariotes encontrou Jesus, deu-lhe um beijo na face para revelá-Lo aos soldados do Templo; deu-Lhe um beijo ao preço de trinta moedas de prata, deu-Lhe um beijo amargo, com cheiro de morte…

Os amigos de Jesus o abandonaram. Ninguém ficou para contar a história. Todos o abandonaram como Ele tinha previsto.

Tu ainda reclamas? Jesus foi traído para ser levado à cruz. Tu também foste traído, mas podes viver uma nova história se aceitares a história de Jesus Cristo na tua história de vida.

Tu sentes-te oprimido pela madrugada que parece não ter fim? Olha para Jesus, vê-O amarrado, a apanhar dos Seus algozes que, sem trégua, declaram-no culpado, sem julgamento!

Jesus curou um soldado cuja orelha Pedro cortara num acto de desespero. No jardim, Jesus brilhou na coragem ao declarar: “SOU EU”! Não era preciso o beijo, Jesus iria entregar-se, porque ninguém Lhe tiraria a vida… Ele mesmo a daria por amor.

Aceita a verdade do amor de Cristo por ti. A tua traição é apenas uma brisa diante da tempestade que se abateu sobre o Senhor. Dá-Lhe o teu viver! Entrega-te, abraça-O! Descansa no Seu amor…

Antonio Carlos Nasser


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: