Jovens da IQC



Diário de uma Bíblia

https://i1.wp.com/i.treehugger.com/images/2007/10/24/bible.jpg

20 de Janeiro – Passei uma semana calma. Nas primeiras noites do Ano Novo, o meu proprietário leu-me diariamente, mas agora parece que se esqueceu de mim.

24 de Março – Fui utilizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns versículos e levou-me ao culto.

08 de Maio – Hoje foi um dia duro de trabalho. O meu proprietário dirigiu um estudo Bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando todos no velho lugar.

01 de Junho
– Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre as minhas páginas.

29 de Junho
– Fui colocada, juntamente com as roupas e os outros objectos, dentro de uma mala. Parece que estamos de viagem de férias.

10 de Julho
– Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objectos já tenham sido retirados.

15 de Julho – Estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive que participar dessa viagem.

10 de Agosto – Hoje fui utilizada pela Maria. Ela escreveu para a sua amiga e procurou um versículo para ela, pois o seu pai faleceu.

15 de Setembro – Hoje foi limpeza geral do final do Verão. Foi-me limpo o pó como os outros objectos e recolocada no meu lugar.

Esta é a tua Bíblia?

Diversos Autores


Deixe uma Resposta

