Jovens da IQC



Olá, sou eu, Jesus!

“Eu estou ao teu lado e sou Aquele que sempre acredita nos teus sonhos.

Sou Eu que às vezes altero o teu itinerário e até atraso os teus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.

Sim, sou Eu que falo ao teu ouvido aquelas “inspirações” que tu acreditas que acabaste de ter como “grande ideia”.

Sou Eu quem te causa aqueles arrepios quando tu te aproximas de lugares ou situações que te vão fazer mal.

E sou Eu quem chora por ti quando a tua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo.

Quantas noites passei na cabeceira da tua cama a proteger a tua saúde, cuidando da tua febre e renovando as tuas energias?

Quantos dias Eu te segurei para que tu não entrasses naquele bus, carro e até avião?

Quantas ruas escuras Eu te guiei em segurança?

Não sei, perdi a conta, e isso não importa.

O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando tu assumes a postura de vítima do mundo, quando tu não acreditas na tua capacidade de resolver os problemas, quando tu deixas de lutar e simplesmente reclamas de tudo e de todos, quando tu desistes de ser feliz e culpas outra pessoa pela tua infelicidade, quando tu deixas de sorrir e assumes que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando te esqueces até de mim.

Eu sou Jesus, aquele que Deus deu para morrer no teu lugar e no lugar de todos na cruz do calvário, em sacrifício, para que os pecados do mundo fossem perdoados.

Já que me deixaram falar directamente contigo, gostaria de  lembrar-te, que estou ao teu lado sempre, mesmo quando tu acreditas estar totalmente só e abandonado.

Até neste momento Eu estou a segurar a tua mão, Eu estou a consolar o teu coração, Eu estou a olhar para ti.

E por amar-te demais, fico triste com a tua tristeza, mas, como Eu sei que tu nasceste para adorar o meu Pai que está nos céus, Eu agradeço a Ele a oportunidade bendita de conhecer-te e cuidar dev ti, porque tu és realmente muito especial para mim.

Sou Jesus, o teu melhor amigo e Eu acredito em ti!


Deixe uma Resposta

