Jovens da IQC



Somos dEle e para Ele

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.” 
Colossences 1:16

É engraçado quando me encontro quase a explodir de um sentimento que às vezes é difícil de explicar. Isso acontece quando oiço um louvor que fala de Deus e das Suas infindáveis maravilhas.

Uma vez ouvi um pastor a falar sobre a essência de adorador que Deus nos deu quando nos criou (deu primeiramente a Adão quando o criou). Essa essência estava em Lúcifer, mas dele foi retirado quando o Senhor decretou a desgraça dele. Agora esta essência está em nós. Então, o pastor disse que é por isso que as pessoas, quando ouvem uma melodia maravilhosa ou algo que fala profundamente de Deus, sentem algo no seu coração que muitas vezes dão vontade de chorar, dar glória a Deus de forma até mesmo incontrolável.

Não é a toa que a Bíblia diz que fomos criados por Deus e o nosso corpo e a nossa mente devem ser dEle.
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
Romanos 12:2.
Na verdade o nosso organismo clama por Deus e pela Sua presença. Os nossos ouvidos precisam de ouvir sobre Deus, a nossa boca precisa de falar com Deus, as nossas mãos precisam de louvar Deus.
“Todo ser que respira louve ao Senhor”
Salmo 150:6
 
Certamente Deus concedeu a ele a revelação que todos foram criados para esse propósito: louvar ao Senhor.

Devemos buscar a presença do Senhor e louvá-Lo, invocá-Lo (Isaías 55:6). Assim estaremos a saciar a sede que o nosso coração tem de Deus. Alguém de muita sabedoria disse: “Nosso coração tem o exacto formato de Deus. Não adianta querer preenchê-lo com outra pessoa, outro deus ou coisas”. Por isso busca a Deus, o único que pode preencher o teu coração e a tua vida, fazendo-te verdadeiramente feliz.

Naasom A. Sousa


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: