Jovens da IQC



Jovens segundo o coração de Deus

https://i1.wp.com/img117.imageshack.us/img117/9137/coracao2tf1nh8.jpg

Creio que o maior desafio desta geração é encontrar jovens destemidos que realmente estão dispostos a pagar o preço de viver uma vida de santidade na presença do Senhor.

Na Bíblia vemos que Jesus nunca dispensou os jovens das batalhas, pelo contrário sempre pôde usá-los de forma poderosa. Mas hoje em dia satanás tem usado muitos atractivos para que os jovens se corrompam e não tenham ânimo pelas coisas do Senhor.

Se observarmos na maioria da juventude de hoje vamos ver jovens dispostos a tudo, mas quando se fala em trabalhar para Deus eles escapam e dão muitas desculpas. Agora, também não se pode generalizar, ainda existem os fiéis, por isso em Portugal ainda existem líderes que procuram desafiar os jovens a serem diferentes, ousados e que corram contra a maré deste mundo.

Deus quer usar todos, mas Ele sabe que somente os radicais contra o pecado é que vão fazer a diferença e impactar esta geração. Mas também não quero ficar aqui a falar que devemos ser diferentes.

Vou ser mais claro: eu não acredito que um jovem consiga passar 3 horas ou mais em frente de um computador por dia e depois não passe mais do que 10 minutos a orar tenha força para fazer a diferença no mundo em que vivemos, também não acredito que um casal de namorados que ficam por aí a namorar imenso tempo possa ser santo na presença de Deus, pois isto é um padrão mundano que entrou na Igreja e está a matar a vida espiritual de muitos jovens.

Pois sempre gosto de dizer que temos que ir contra o esquema que nos cerca, contra a multidão, porque se tu gostas de ficar por aí quando Jesus vier o que vais fazer? Vais querer cá ficar?

Então o conselho final que deixo é: sê radical contra a carne e o mundo e tu verás a mão de Deus na tua vida, pois hoje sou testemunha viva disto, lembro-me que optei por pedir a Deus que me guiasse no meu namoro, e vi que a fidelidade de Deus para comigo foi muito grande e deu-me uma linda mulher que tinha a mesma visão de santidade.

Que pena que muitos escolheram ficar com esta agarração ridícula e infelizmente caíram em pecados sexuais manchando toda a sua vida.

Por isso sê diferente e verás o que Deus faz com um jovem comprometido com Ele.

William


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * André says:

    “Deus quer usar todos, mas Ele sabe que somente os radicais contra o pecado é que vão fazer a diferença e impactar esta geração. Mas também não quero ficar aqui a falar que devemos ser diferentes.
    Vou ser mais claro: eu não acredito que um jovem consiga passar 3 horas ou mais em frente de um computador por dia e depois não passe mais do que 10 minutos a orar tenha força para fazer a diferença no mundo em que vivemos…”

    Simplesmente: Amém!!

    Continuem com este ministério!

    Publicado 7 years, 9 months ago
  2. * Davi says:

    Realmente é verdade, mas eu não consigo passar para o lado de Deus. Já tentei muito, mas sempre acabo cedendo a vontade da carne e fazendo o que não agrada ao Pai. hoje em dia me encontro sem forças para tentar novamente.
    Só Jesus na minha vida!!!

    Publicado 7 years, 4 months ago


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: