Jovens da IQC



A liberdade da corda do violino

Liberdade:

Eu tenho na minha mesa uma corda de violino … ela está livre. Eu torço uma extremidade e ela mexe-se. Ela está livre. Mas, ela não está livre para fazer o que uma corda de violino deveria fazer – produzir música. Então eu tomo-a, coloco no meu violino, e aperto-a até ficar esticada. Só então é que ela está livre para ser uma corda de violino.

Da mesma forma, nós somos livres quando as nossas vidas estão sem compromisso, mas não para ser o que fomos destinados a ser. A verdadeira liberdade não é a liberdade de algo, mas a liberdade para ser algo.

 

Robert W. Youngs


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * israeldutra says:

    Oi gente! Belissimo post.

    Aproveito o assunto para divulgar meu trabalho com o blog:

    http://violinovermelho.wordpress.com/

    Publicado 7 years, 4 months ago


Deixe uma Resposta

