Jovens da IQC



Deus está contigo!

Conheces aquele espaço entre a calmaria e a tempestade, chamado furacão? Já aconteceu contigo? 

Há dias em que não queremos ver nem falar com ninguém! E ficas com a impressão de que Deus não se importa… Na faculdade já nem sabes para que lado te virar com tanto trabalho , tu perdes o emprego, consegues outro ainda pior, e ainda por cima não trabalhas na tua área! O teu namorado abandona-te, a rapariga que parecia estar interessada em ti começa a namorar com outro, e parece que TODOS o teus amigos tem milhões de coisas mais importantes do que tu! Já te sentiste assim? falas com as paredes, olhaas para o nada, sem direcção nenhuma, totalmente desolado, abandonado e sem rumo? Eu acho que sim… Parece que o mundo vai simplesmente DESABAAAR na tua cabeça!

Há pessoas que chamam isto de deserto espiritual… A gente chora, chora, chora e nada! Ora, ora, ora e nada! Sofre, sofre, sofre e nada! Parece que Deus desistiu de nós… Mas queres saber? NÃO! Deus não desistiu de nós nem nunca faria tal coisa!

Tu tens que ser muito forte para entender que quando Deus se cala, não é porque Ele não se interessa contigo! Mas é porque Ele quer que tu O busque mais, dependas mais Dele, e deposites mais a tua fé Nele! Ele quer que tu pares de tentar resolver as coisas sozinho e sossegues! Já pensas-te nisso? Ele quer moldar o teu carácter e transformar a tua vida! Que fazer de ti um homem ou mulher segundo o Seu coração!

O emprego frustrante, a faculdade stressante, o namorado errado, a rapariga que te iludiu… Tudo isso não é absolutamente NADA perto do que Deus está a preparar para ti! Aliás… Perto do que já está pronto para ti quando tu estiveres PREPARADO!

Pensa comigo…  Tu estás PREPARADO para o que Deus tem para ti? Então prepara-te: chora o quanto for preciso, doa o que doer! Mas deixe Deus moldar o teu coração e tornar-te o melhor para aproveitar o que vem pela frente!

Sossega e sente-O… Tenta!
Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.

“Porém sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu SENHOR se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”

Isaías 49:14-15

Ele nunca se esquece de ti!


Deixe uma Resposta

