Jovens da IQC



Levanta-te rapidamente!

A diferença entre grandeza e mediocridade é frequentemente demonstrada na maneira como um indivíduo encara os seus próprios erros.
Nelson Boswell

Quando caires, levanta-te rapidamente. Esta observação pode parecer simplória e óbvia. Entretanto, as coisas não acontecem naturalmente dessa maneira. Ao saires da tua trajectória em função de um forte obstáculo, ou mesmo de uma queda, nunca será tarde demais para voltares ao ponto em que tu te encontrava. E esta sempre será a melhor opção.

O papel de vítima não te traz absolutamente nenhum futuro saudável, como não traz benefício a ninguém. Portanto, faz o que tu deves fazer, e sigue em frente. Claro que a queda é algo doloroso, mas a melhor coisa a fazer é superar a dor da maneira mais rápida que tu puderes.

Quando caires, tenta gastar o mínimo de tempo possível no chão. O fracasso não está no cair, e sim no facto de permanecer no chão. Levanta-te. Olha para o Alto, de onde vem todo o socorro. E ao prosseguires na tua jornada, não te esqueças de que tu podes cair novamente, mas lembra-te de que existe sempre uma Mão pronta a erguer-te.

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a Terra.

Salmos 121:1,2

 

Nélio da Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: