Jovens da IQC



“Isto é um assalto!”

 

O assalto é uma rotina nas grandes cidades. À luz do dia, armas são apontadas às cabeça dos cidadãos, trabalhadores que suam todos os dias por um salário minguado ouvem o terrível anúncio: “Isto é um assalto! ”. E eles acabam, às vezes, por deixar todo o seu dinheiro, que ganharam com o seu trabalho honesto, na mão dos assaltantes, quando não a própria vida. Esse tipo de violência deixa-nos revoltados, pois ninguém tem o direito de nos tirar aquilo que é nosso.

Porém não é só nos nossos bens materiais que somos assaltados. Possuímos um bem muito mais valioso, que está na mira do mais perigoso de todos os assaltantes. Esse bem é a nossa alma, e o bandido a quem nos referimos é satanás. A Bíblia alerta-nos sobre esse cruel assaltante: “O diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão que ruge, procurando alguém para devorar.” 1 Pedro 5.8

O trabalho do ladrão é “roubar, matar e destruir” (João 10.10). E satanás veio para roubar a tua felicidade, para levar-te à morte sem salvação e para destruir a tua alma no inferno. Se tu não correres para a protecção de Cristo, o Salvador, ele irá roubar tudo o que tu tens. Portanto, dá segurança à tua alma. Aceita Jesus agora.

“O amado do Senhor habitará seguro junto a ele.”   Deuteronômio 33.12

Sammis Reachers

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: