Jovens da IQC



Um propósito maior

“Tudo é possível. Nada é bom demais que não possa ser verdade.”
Kobi Yamada

Páre e pensa naquela ocasião, quando tu tanto te preocupaste em relação ao resultado daquele grande projecto ou situação. As coisas saíram da maneira que tu esperavas? Havia alguma coisa que hoje tu farias de maneira diferente para mudar o resultado? Possivelmente.

Quantas são as vezes em que trabalhamos num determinado projecto, mas ao nos preocupar com tamanha intensidade chegamos a paralisar o processo criativo. O que tu farias se não alimentasses nenhum temor do resultado final? Começarias uma nova carreira, que lhe proporcionaria um grau de satisfação ainda mais intenso? Pensa nas pessoas que tu mais admiras e nas preciosas realizações que elas alcançaram. Tu acreditas que elas se preocuparam com o resultado final, ou simplesmente foram em frente, sabendo que perseverar não era mais uma questão de opção?

A questão pura e simples é: tão somente tu podes decidir a respeito do que vais fazer com a tua vida. Ouve aquilo que Deus está a dizer-te e aprende a reconhecer os planos Dele a teu respeito. Então não te preocupes com o resultado final. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam Deus.


“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

Romanos 8:28


Nélio da Silva


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: